quarta-feira, 18 de junho de 2014

Legend of Zelda - Skyward Sword [Wii]


Historia: Séculos antes dos acontecimentos do jogo, a deusa Hylia , protetor da Triforce , lutou um grande mal que ameaça destruir o mundo inteiro; para proteger a raça de seres humanos de serem aniquilados, ela enviou-os para longe, acima das nuvens. Juntamente com as corridas restantes do mundo, Hylia lutaram as forças do mal das trevas, e, finalmente, conseguiu selar o poder maligno de distância. A lenda da deusa passada de geração a geração dos seres humanos que vieram viver em Skyloft , o centro de sua civilização humana em The Sky .
 Séculos mais tarde, nos encontramos de link, um jovem morador de Skyloft e um estudante da Knight Academy ; o objetivo de qualquer estudante Cavaleiro Academy é tornar-se um dos Cavaleiros de Skyloft , protetores no ar das pessoas que residem no céu. Todos os habitantes de Skyloft têm seu próprio Loftwing , sendo poderosos pássaros que eles carregam em suas costas. Fazer a ligação, um pássaro-piloto habilidoso em seu próprio direito, possui uma rara carmesim Loftwing ; como o jogo começa, o tempo da tradicional Cerimônia Asa está na mão. O vencedor da cerimônia será promovido ao grau superior, e dado um dom pelo Zelda , um amigo de infância de ligação de e filha de Gaepora , o diretor academia.
Groose , rival pomposo e vaidoso de Link, tenta estragar chances de ganhar de Link seqüestrando seu Loftwing, esperando que a cerimônia vai continuar sem ele. No entanto, a Cerimônia de Asa é adiada para que ligação pode encontrar sua ave desaparecida; em uma visão, vê sua ligação Loftwing selado dentro de uma pequena caverna na parte de baixo da ilha, além do Waterfall Cave . Utilizando uma espada de treino dado a ele por Eagus , ligação entra a Waterfall Cave e lança seu Loftwing do cativeiro. Apesar dos melhores esforços de Groose e seus lacaios Cawlin e Strich para detê-lo durante a corrida cerimonial real, Ligação recupera a Estatueta pássaro e é feito o vencedor.
O exultante ligação atende Zelda no topo da Estátua da Deusa , onde recebe self-made de Zelda Sailcloth e mestres de usá-lo; depois, os dois embarcam em um vôo juntos. Durante sua fuga, no entanto, um tornado gigante aparece do nada e joga Zelda e Link fora de seus Loftwings, enviando Zelda direto para a terra abaixo das nuvens e batendo ligação inconsciente. Ligue sonhos de uma figura misteriosa azul e sua separação com Zelda antes de acordar em sua cama para ver Gaepora de pé em seu quarto. Ao ser perguntado, ele informa Gaepora o que aconteceu com Zelda e fica em repouso até a manhã seguinte, quando é possível procurá-la usando seu Loftwing.
 Logo depois folhas Gaepora, Ligação ouve um som misterioso e vagueia fora de seu quarto para encontrar a mesma figura azul de seu sonho. Ele segue para a Ilha da Deusa, onde ele abre uma porta escondida que conduz a uma câmara escondida dentro da estátua . A figura em si apresenta como Fi , um espírito que reside dentro da Espada Deusa consagrado lá; Fi Ligação diz que ele é o escolhido pela deusa para completar a tarefa da deusa. Ligação retira a Espada da Deusa de seu pedestal, e concentra o poder na lâmina , liberando uma energia mágica que ativa um Crest Deusa encontrados nas proximidades. Este, por sua vez, ativa o fragmentado tablet por perto, abrindo um caminho através da Nuvem Barreira levando a uma região da superfície, onde Fi suspeita Zelda pode ser encontrado. Ligação define nesta tarefa gigantesca; para a sua aventura, ele recebe um uniforme do cavaleiro . Link leva para os céus e terras no farol cintilante criado pelo Tablet Antiga...

Info:  The Legend of Zelda: Skyward Sword (ゼルダの伝説スカイウォード Zeruda no Densetsu: Sukaiwōdo sodo ? ) é a parcela XVI do Legend of Zelda , desenvolvido pela Nintendo para o Wii . Foi lançado em 18 de novembro para a Europa, 20 de novembro na América do Norte, e 23 de Novembro para o Japão de 2011 . O jogo foi confirmado para ser em formação, já em 2006 , e informações básicas foi fornecido na Electronic Entertainment Expo, em 2010 .


O Wii MotionPlus é fortemente integrada ao jogo, que é baseado no de The Legend of Zelda: Twilight Princess , que era a própria baseado em The Legend of Zelda: Ocarina of Time . Skyward Sword utiliza gráficos semelhantes a, ainda mais fortemente estilizada do que , as paletas realistas de Twilight Princess. Os eventos do jogo preceder aqueles de Ocarina of Time, anteriormente o primeiro jogo da cronologia da série.

Imagens:













 Download:

Via Torrent 


Info Do Download:



Tamanho Da Iso:  3.94 GB
Plataforma: Wii


Emulador Para Pc:

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário