terça-feira, 6 de maio de 2014

Tradução: The Legend of Zelda - Twilight Princess (Princesa do Crepúsculo)


Analise:
Esta é uma ótima tradução feita por Lucjedi e MajinBatata e que contou com a ajuda de várias pessoas (todas devidamente mencionadas nos créditos finais do jogo). Segundo os autores informam, todos os textos do jogo estão traduzidos e acentuados, o que inclui os menus. Ainda segundo eles, esta versão da tradução ainda não está 100% revisada, o que indica que provavelmente teremos o lançamento de novas versões no futuro.
Nota: A tradução original é aplicável apenas à versão de Game Cube; a versão para Wii é um port feito pelo pessoal da 1UP jogos, a quem também agradecemos pelas instruções de aplicação.

Instruções: (GC) O Patch vem com um aplicador incluso; leia o arquivo leia-me.txt para saber como aplicá-lo. Você também pode usar o PPF-o-matic , se preferir.

(Wii) Baixe o WiiScrubber. Abra esse aplicativo e carregue a ISO em Load ISO. Na estrutura de arquivos, navegue até o diretório \res\Msgus. Substitua arquivo por arquivo pelos originais disponibilizados no link (em cima do arquivo, clique com o botão direito do mouse e selecione replace). O processo deve ser feito arquivo por arquivo. Feche o WiiScrubber (não precisa salvar).

 Sistema: Nintendo GameCube/Wii
Traduzido por: Lucjedi e MajinBatata
Grupos de tradução: Trans-Center
Versão: 1.0
Lançamento: 17/12/2009
Mídia: PPF3
ISO original: s3-zeltw.gcm, Release: The Legend Of Zelda Twilight Princess USA NGC STARCUBE

Screenshots:

 

 

Dawnload:  Versão GameCube/Versão Wii

Nenhum comentário:

Postar um comentário