quinta-feira, 8 de maio de 2014

Qual a configuração necessaria para rodar jogos pesados?




Para rodar jogos pesados, recomendamos uma configuração avançada, que é a mais procurada por gamers, pois permite executar qualquer programa com velocidade e sem travamentos. Nossas sugestões de processador são o Intel® Core™ 2 Quad Q8200 (4 MB Cache, 2,33 GHz, 1333 MHz) ou o Intel® Core™ i7 920 (8 MB Cache, 2,66 GHz, 800/1066 MHz), que se destacam pelo alto desempenho na codificação de vídeos e na renderização de imagens.

É aconselhável que você procure uma ou duas placas gráficas de alto desempenho (offboard). Como placa-mãe, uma opção é a Intel Desktop Board DX58SO, com boa performance especialmente para jogos de alto paralelismo.

A memória deve ser de pelo menos 3 GB – caso você prefira uma memória superior a 3 GB, sugerimos usar sistemas operacionais de 64 bits –, e o HD, de 500 GB ou dois de 250 GB em RAID 0. No seu caso, a opção em RAID 0 traz vantagens, como ganho no desempenho ao acessar dados, redundância em caso de falha de um dos discos, uso múltiplo de várias unidades de discos e facilidade em recuperar conteúdo perdido. É importante também ter um gravador de DVD ou leitor de blue-ray, saída de som HD 5.1 ou 7.0, e rede Gigabit Ethernet (10/100/1000 mbps).

Atenciosamente,
Equipe Intel


Source:

Saiba mais sobre os processadores Intel® Core™ 2 Quad em nosso site:
http://www.intel.com/pt_BR/Consumer/Lear...
E também a respeito do Intel® Core™ i7: http://www.intel.com/pt_BR/Consumer/Lear...

Nenhum comentário:

Postar um comentário